Head Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida...

2 participantes

Ir para baixo

Uma duvida... Empty Uma duvida...

Mensagem  dudu_malaman 19/10/2009, 10:13

Pessoal da HH, nesse tempo de shard off nao vejo muita gente logada... principalmente da FF!!
queria abrir uma "discusao" sobre isso, pois iria ser legal proveitar o tempo off para a galerar ir trocando uma ideia... se conhecendo melhor! e ate jogar em WS para pegar entrosamento.
queria ver quem está ativo e quem nao esta!
Acho que se tiver o pessoal inativo, deviamos dar vagas para novas pessoas que estao afim de ROLAR CABEÇAS =)
boom, minha opniao... logico que ainda sou tester, mais nao custa nada falar =x
eiauehiuaehiuaehiuahea
UM BEIJO NA BUNDA DE VOCES =)

dudu_malaman

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida... Empty Re: Uma duvida...

Mensagem  HaMlEt AmoRiM 19/10/2009, 12:17

Parabens Pela iniciativa Mala Man,
Não é por ainda não ser HH que pode ficar recluso nas opniões.

Entretanto, O Que nos prende mesmo ao UO, pelo menos a Boa parte é o Fato do Shard estar Online.
Particulamente não me interesso Muito em jogar em War Shard mesmo isso servindo para aprendizado.

Toda forma, FF´s Isso ai serve de insentivo e Mostrar o porquer de querer ser Upado.

Pensem e Reflitam...

PS: Deixa Aqui as informações do War Sahrd que ta em evidência juntamente com o Canal do Irc para galera se Situar!
HaMlEt AmoRiM
HaMlEt AmoRiM

Mensagens : 69
Data de inscrição : 11/10/2009
Localização : Jampa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida... Empty Valeeu Hamleet!

Mensagem  dudu_malaman 19/10/2009, 13:18

Entaao, voce tem razao neste aspecto.. que a galera se prende mais quando o shard está on.
mais eu acho legal joga com a galera mesmo sendo em WS... poo, ja to conhecendo o modo de milenkinha, serjao e compania que ta jogando lá e para falar a verdade é muito divertido joga com eles heuiaheiuaheiuaheuiae! (altas risadas)
entaao galera, o WS é : #Fairplayers é o antigo Exodus.. mesmo script que a antiga Mystic. (e consegui no camp que ganhei a GS Head Hunters)
é isso estou ancioso para Chaos on e destrui geral =D

Obrigado pelo apoio Hamlet!

dudu_malaman

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida... Empty Re: Uma duvida...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos